Tratamento Facial

BOTOX®

Suaviza as rugas e linhas de expressão, como os pés de galinha (rugas na região lateral dos olhos), rugas da testa e glabela (região entre as sobrancelhas), rugas na região lateral do nariz, correção do sorriso gengival, rugas do pescoço.

ÁCIDO HIALURÔNICO

Preenche rugas, sulcos e linhas de expressão, volumização facial, contorno de mandíbula, elevação da cauda da sobrancelha, ponta do nariz, olheiras, cicatrizes de acne, contorno labial e aumento de volume dos lábios.

PEELINGS

Aplicação de ácidos suaves, moderados ou fortes de acordo com a finalidade. Indicações: manchas, rugas, fotoenvelhecimento, melasma, estrias, adjuvante na remoção de tatuagens, clareamento das regiões genitais, axilas, joelhos e cotovelos.

MICROAGULHAMENTO

O microagulhamento é uma terapia de rejuvenescimento minimamente invasiva, não ablativa, que induz a produção de colágeno. Com a pele mais vascularizada e com mais colágeno, o resultado é a atenuação das linhas de expressão (rugas) , cicatrizes de acne e estrias..

FIOS TENSORES

Os fios tensores de material reabsorvível promovem o efeito lifiting na pele, induzem também a formação de colagénio e melhoram a flacidez.

QUEDA DE CABELO

Através da identificação da causa da queda (orgânica, patológica, traumática, emocional), uma combinação de tratamentos poderá ser realizada como a mesoterapia capilar, microagulhamento, prescrição de medicamentos e suplementos vitamínicos.

BLEFAROPLASTIA (não cirurgica)

Eletrocauterização de pequenas micro-áreas das pálpebras com o objetivo de causar a retração da pele. Indicada nos casos leves de excesso de pele nas pálpebras.

ACNE

Doença de pele que causa muito desconforto e até abalo emocional devido tem resposta aos tratamentos convencionais. Os mais modernos e eficazes tratamentos para o Acne estarão disponíveis especialmente para cada caso.

PLASMA LIFTING

O resultado desse procedimento é melhorar a qualidade da pele, tonalidade e suavizar rugas. O tratamento também é capaz de incorporar ingredientes ativos nas camadas profundas da pele, para a normalização dos tecidos conectivos, melhorar a elasticidade da pele e restaurar a microcirculação na pele. Clareamento de axilas, cotovelos, região genital, perineal e joelhos.

Imagens meramente ilustrativas

Marque uma  AVALIAÇÃO JÁ!